24.11.11

Summer, sweet summer

Lembra do caso de amor e ódio que tive com o #lingerieday? O verão acaba me causando a mesma coisa. Além do ódio por ser uma época em que a mídia, sociedade e até sua mãe te cobram para você estar lymda e loira, eu tetesto calor. Sou fã de um friozinho ou calor moderado, mas aquele sol brilhando mais que edy de trava rycah, não me apetece. Só que a vida não é feita apenas de coisas ruins e temos o lado positivo do verão: as menines desfilando por aí de mini-saia, shorts, decotes e biquínis.

Vamos ao primeiro TOP 10 do PEQ?

As 10 molheres de biquínis ++++ boneetas da ceedadee

10 – Fergalicious
A Fergie tem 36 anos e ta com um corpo melhor que o meu. Sambando na minha cara. Mas eu nem ligo, até gostaria.hehehe Não sô facio.


09- Sou o pequeno príncipe, vemk ser my Fox
Vomitei bonito no título, só quem lê o Petit Prince vai entender, mas beleza. Vamos falar do que importa: Megan Fox. SUA LYMDA, MUITCHO LYMDA. Mas confesso pra vocês, colésbicas, que acho o corpo dela mui magrinho. Pero és Megan Fox, com aqueles olhos feat boca...não dá pra passar, né?


08- Penélope Charmosa aka gostosa
Penélope Cruz é magia e sedução e não tem mais nem o que falar, né? 01 beijo, sua linda.


07- Kareena
Karina Bacchi deve ser modelo-atriz-cantora. Confesso que não sei o que ela faz da vida, mas também não rolou nenhuma vontade de pesquisar. Então ta aí, ela linda e loira, mas nada mais.


06- Sabreena
Ouvi dizer por aí que a Sabrina Sato não é burra, ela só encarna uma personagem. Enfim, se é verdade ou não, o fato é que ela é linda (de boca fechada).


05-Riri
Rihanna tem um corpo lindo. Só queria que ela parasse de se estragar. Tipo aquele cabelo vermelho, meldels, uó! #mimimi


04- Ellen Roche
Essa mulher é um absurdo. PLMDDS, pra que ser tão linda, gostosa, me beija?


03- Katy coca cola
Katy Perry, apesar de sair por aí causando e ganhando fama porque beijou garotas(duvido que ela curta tanto assim) é musa eterna. Tem um corpo lindo, é linda, tudo lindo. Só amor.


02- Minha clone. Só que não.
Beyoncé ta grávida, engordandinho e bibibi. O fato é que observando essas fotos dá pra perceber que mesmo quando ela ta mais gordinha, continua toda delicinha.


01- Mas Kim Lymda!
Kim kardashian de biquíni = FALECI e fui pro brejo no céu!


e chega, né? Begos carinhosos.

Um comentário:

Use seus dedinhos...