27.12.11

The girl with the dyke style

Patricia Rooney Mara tem 26 anos e acredito que só ficou mais conhecida depois da participação no filme "The Social Network". Mas talvez eu esteja errada. De qualquer forma, jogay Rooney Mara no Google e percebi que ela era extremamente sem graça.


Confesso pra vocês que nessa primeira foto ela tá muito bonita....Mas vejam as outras e digam se vocês não concordam que até aquela dyke que se veste mal e fica isolada na buatchy é mais interessante.








Daí descobri que ela é a tal estrela do filme "The girl with the dragon tattoo". E, vamos combinar, ela de cabelo preto, curto e essa nova atitude da personagem deixou ela MUITO atraente.
Vem todo mundo dar uma olhadjinha nas fotos e ficar com vontade de ver o filme!




Moicano : taí uma coisa que eu sempre achei muito sexy. Na minha época hetere, eu não podia ver um bofe de moicano azul que eu já queria casar e fugir pra uma colônia anarquista.


Piercing no mamilo : item que deveria vir direto da fábrica nas mulheres




Tattoo no peito = muito amor




badass, bad girl, ai ai <3


E por último, temos a Rooney Mara ahazando num editorial pra Vogue!










A última foto eu senti uma vibe meio "Melancholia", não?

Enfim, aqui tá o trailer pra vocês darem uma olhada no que vem por aí. Divirtam-se :*




Um comentário:

Use seus dedinhos...